18º Pula Fogueira leva multidão a praça central de Quixadá

Fotos Divulgação Prefeitura 

Quixadá - Teve início o 18º Pula Fogueira nesta quarta-feira (14), com quadrilhas e muito forró. Este anos além de voltar acontecer um dos maiores eventos junino do Sertão Central, novidades foram implementadas como uma casinha, fazendinha matuta e uma fogueira artificial chamou atenção na Praça José de Barros no centro de Quixadá.
A interrupção por parte de gestores que estiveram à frente do município e não conseguiram realizarem o pula fogueira. Neste primeiro ano de volta a administração o prefeito Ilário Marques traz a 18ª edição deste que é considerado um dos maiores eventos do estilo no Sertão Central. Segundo o prefeito durante os quatro anos que estiver a frente fica garantido o evento. O pula fogueira foi criado em 1992 durante a primeira gestão de Ilário Marques.
O primeiro dia foi animado por bandas locais e o forró Bota para Moer como atração principal, 



Nesta quinta-feira (15), foi a vez da Banda Solteirões do Forró e ainda Stefany Maciel arrastar novamente uma multidão. 
As quadrilhas juninas começam as apresentações sempre às 18 horas, no primeiro dia a desenvoltura das crianças da quadrilha infantil Luar do Sertão do Assentamento Urbano Boa Esperança no Bairro Campo Novo, tomou a atenção dos presentes que aplaudiram e se emocionaram junto com os pequenos. Hoje prossegue o festival de quadrilhas que vai até sábado (18).

A programação segue com Forró Real nesta sexta-feira (16), acompanhado da Pegada Forrozeira e Junior Gordim e Banda, fechando a última noite o sábado tem Lagosta  e fechando e  a quixadaense Viviane Diniz, fechando o festival.
Sertão Alerta

TV Portal