TV Portal

Vídeo - Semifinal da Copa Estado do Ceará de Futsal entre Mombaça e Pague Menos termina em pancadaria entre torcida


Reprodução do Vídeo/Portal de Notícia CE


O jogo da semifinal da Copa Estado do Ceará de Futsal entre Mombaça e Pague Menos terminou em brigas entre torcedores na cidade de Mombaça na noite desta quarta-feira (10).
Segundo informações apuradas pela nossa equipe, após o time  da casa ser eliminado, perdendo para o Pague Menos pelo placar de 03 a 02.
Uma briga tomou contada de parte dos torcedores nas arquibancadas do Ginásio Cândido Neto.
Nossa redação recebeu um vídeo através do nossa canal VC Repórter, onde mostra toda a confusão, a partir do tempo de 1:08 segundos.


Torcedores entram em confronto, tendo registro de correria e tumulto. 
Equipe da Guarda Civil Municipal estava no local, porém não conseguiram impedir o confronto.
A torcida organizada enviou uma nota de repúdio contra ação de alguns torcedores.

NOTA DE REPÚDIO

O Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão, do Mombaça Futsal, vem a público repudiar e lamentar os atos de violência cometidos por uma minoria de torcedores na noite desta quarta-feira, (10/05), no ginásio Cândido Neto, no final da partida contra o Grêmio Recreativo Pague Menos  pela Copa Estado do Ceará de Futsal. Atos que provocaram a insatisfação na maioria dos torcedores ali presentes.

"O Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão pede desculpas aos atletas e Comissão Técnica, e ressalta que este comportamento condenável não representa o da nossa torcida. O respeito a equipe adversária precisa ser uma prática comum e recorrente. O esporte deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio."

"Não compactuamos com a violência e iremos continuar defendendo e apoiando de forma respeitosa o nosso time onde ele jogar".
Movimento de Torcedores Organizados Guerreiros do Sertão

Portal de noticia CE

VC Repórter é um canal de ligação direta do Portal ao nossos leitores que podem informar em tempo real os acontecimentos na sua região, utilizando o aplicativo whatsapp.