Policia Militar de Senador Pompeu troca tiros com bandidos e recupera moto roubada na zona rural.



A polícia Militar de Senador Pompeu no Sertão Central do estado, recuperou uma moto roubada após troca de tiros com assaltante na zona rural do município. Na ação um menor foi apreendido. 
Segundo informações do copom era por volta das 09 horas desta terça-feira (16), quando a viatura foi procurada por uma senhora informando que teve  sua moto  Honda POP-100  de placa PMH 3519,  juntamente com alguns pertences na localidade do Codiá Velho, que fica a cerca de 10 km da sede do município, por três indivíduos armados com arma de fogo, a CP 9012 comandada pelo SRGT. Cruz, foi acionada  até a localidade de Jacoca, que fica a cerca de 3 km  de Senador Pompeu.
O local  provavelmente o trio deveriam  passar por lá sair, já que a estrada por onde eles teriam fugido só dava acesso a motos.
Os polícias passaram a espera os bandidos  no local, foi quando foi avistada duas motocicletas, a POP-100, mesma que havia sido roubada com um indivíduo conduzindo e mais dois suspeitos em outra moto.
Os polícias ordenaram a parada, momento  que houve uma troca de tiros, a policia conseguiu apreender um menor, os outros dois fugiram pelo matagal,  abandonando a outra moto,  uma Honda CG 125 FAN KS Placa NUY8648.
Os polícias ainda realizaram diligências na mata, a procura dos outro dois indivíduos.
O menor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para procedimentos cabíveis.
Portal de Notícia CE com informações do Copom do 9º Batalhão da Polícia Militar 

TV Portal