Polêmica - Insultos proferidos por educadora contra ex-prefeito de Pedra Branca, foi o assunto mais comentado e reprovado na cidade




Em Pedra Branca um vídeo que tem circulado nas redes sociais tem chamado atenção do modo em que uma funcionária da rede pública de ensino em Pedra Branca, se proferiu diversas vezes ao ex-prefeito deste município. Pedro Paraibano.
O vídeo foi filmado supostamente pela própria funcionária da escola Gabriel de França Melo de Mineirolândia.
O mesmo se encontrava nas dependências da escola quando  foi gravado o vídeo pela suposta educadora, onde se refere ao ex-prefeito, de forma desrespeitosas,  insistente e desequilibrada. 


Para nossa reportagem Pedro Paraibano falou que passa em freta a escola e resolveu entrar, como todo cidadão pode fazer em qualquer órgão público.  
No momento em que flagrou o mato tomando conta da área externa da unidade e fotografou.
Após todos os xingamento e insultos o mesmo agiu com paciência e se retirou do local.

A ação da educadora tem chamado atenção da população pedrabranquense, e dividido opiniões, pessoas ligadas a atual administração aprovou a ação, porém a maioria tem reprovado, principalmente por se tratar de uma educadora e dentro de um ambiente educacional e enfrente aos alunos.
Populares tem usados a internet para reprovar a educadora, até mesmo por pessoas ligadas a administração tem se manifestado contrário.


Nas ruas da cidade o assunto também dominou as rodas de conversas. 

O ex-prefeito relatou que foi alvo de várias acusados antes e durante a campanha política e continua sendo, segundo ele, todas incabíveis com a única finalidade de denegrir sua imagem.
Portal de Notícia CE
   

TV Portal