TV Portal

No primeiro dia após implantação, BPRaio prende três traficantes em Canindé


No primeiro dia após a inauguração da base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), uma composição do policiamento especializado prendeu um trio suspeito de tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu, nesse domingo (14), após uma denúncia anônima sobre a prática ilícita, que ocorria em um imóvel situado na localidade de Alto Guaramiranga. 


Diligenciando até o local, os policiais visualizaram Antônio Vagner Raquel (28) – sem antecedentes - em atitude suspeita, defronte a residência apontada na informação. Ao perceber a aproximação da Polícia, o suspeito tentou correr para o interior da casa, mas foi contido pelos policiais. Contudo, Antônio negou que estivesse que comercializando drogas no local. Foi realizada um busca na propriedade, onde se encontravam mais duas pessoas, sendo estas, José Ribamar Santos Costa (28) – conhecido por “Riba” e sem antecedentes –, que estava em posse de uma quantidade de maconha; e Maria Irineide Silva Lins (38) – sem antecedentes. 

Dando continuidade a revista na propriedade, os policiais apreenderam 21 pedras de crack, 39 invólucros de maconha, seis trouxinhas de cocaína e materiais utilizados para embalar as drogas. Além dos entorpecentes, o BPRaio encontrou, ainda, R$ 4.511,00 em espécie oriundo do comércio ilícito. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Fonte: SSPDS