TV Portal

Click e Ouça a FM Opção de Pedra Branca

Ladrões invadem hospital no interior do Ceará e roubam até a família de morto no necrotério


Dois homens invadiram no último domingo (14) o Hospital Municipal de Ipu, cerca de 257 km de Fortaleza,  e roubaram os pacientes que estavam na unidade. Os assaltantes fingiram ter sofrido um acidente e entraram no hospital pedindo atendimento. Um deles segurava o braço afirmando ter levado uma pancada e outro andava com dificuldade. 

Os assaltantes perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério onde ficava a enfermaria e, após receberem a informação, subiram pela rampa para ir até a enfermaria do hospital. 

Ao subirem pela rampa do hospital, chegaram a enfermaria e anunciaram o assalto. O principal objetivo dos assaltantes eram dinheiro e celular. Após passar pela enfermaria, os homens retornaram ao necrotério e roubaram o celular de quem estava ao lado do morto. 

O caso foi confirmado por uma das funcionárias do hospital que não quis se identificar. “Infelizmente isso aconteceu. Foram momentos de muito medo de todos que estavam por aqui”, disse. 

Até o momento a Polícia do Município ainda não tinha recebido nenhuma denúncia do assalto que aconteceu na unidade hospital, e consequentemente nenhum dos envolvidos no caso foi preso. 


Veja as imagens obtidas pela Nordestv:
Fonte Tribuna do Ceará