TV Portal

Jovem é vítima fatal em colisão entre moto e caminhonete no centro de Boa Viagem

Foto: Reportagem Sert News

Por volta das 20h40 da noite desta quinta feira 11, um acidente com vítima fatal foi registrado na altura da CE 169 que liga Boa Viagem a Pedra Branca, mais precisamente na rua Padre Antonio Correia de Sá ao lado da Associação Atlética Boaviagense. 


A vítima trata-se de Francisco Vagner Martins de Lima, 21 anos, natural de Boa Viagem conhecido popularmente como ''Vaguinho'' que pilotava uma motocicleta modelo FAN 150, cor vermelha, placa OCI 4938 - Boa Viagem - CE e acabou colidino bruscamente uma camionete F1000 de placa HUQ 7239, cor vinho também com inscrições local. 


Devido ao forte impacto o jovem foi jogado a cerca de um metro e segundo informações do SAMU que poucos minutos depois foi acionado por populares a morte do jovem foi imediata haja visto que não apresentava mais sinais vitais assim que a equipe médica esteve no local.


Ainda de acordo com informações da Policia Militar o jovem vinha em alta velocidade pela rua citada quando acabou colidindo inevitavelmente a caminhonete que estaria seguindo em direção a um posto de combustível logo à frente, o motorista do veículo não estava no local após o ocorrido.


Parentes e amigos estiveram acompanhando de perto os trabalhos da remoção do corpo que até o fechamento desta matéria se encontra no local aguardando a chegada da PERICIA FORENSE.


A mãe do jovem esteve no local e devido ao seu estado emocional ao ver o filho no solo passou mal e teve que ser retirada as pressas. 


Estiveram nesta ocorrência: SD Elanio que mesmo de folga prestou ajuda a Policia Militar, Sub Tenente Barbosa, SD vieira, SD Cesar, SGT Valdemiro, SD Alves e SD Melo, também auxiliando no controle do tráfego no local uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito.
Conteúdo Sert News