TV Portal

Entregadores terceirizado da Avon são presos em Tauá após roubarem um Bode.



A equipe da Guarda Civil foi acionada via copom, para fazer uma barreira na CE-176, no trecho da entrada da zona urbana de Tauá.
A informação repassada era que duas viaturas da PM, uma de Aiuaba e outra de Arneiroz, perseguiam uma Tópic, cor  Branca, placas: OCH-7244, inscrição de Icó, cujos ocupantes haviam furtado criações na localidade de Sitio Volta, distante 8km da Cidade de Aiuaba.
A equipe então através dos Romunianos Dexter e Lima montou barreira na CE, juntamente com a RD 2786 da PM de Tauá, composta pelo Subtenente Fenicio e Sgt. Romão.
O condutor do veiculo não atendeu ordem de parada e seguiu em fuga, houve uma nova perseguição por parte da GCM que interceptou o veículo na Avenida Pedro Inácio de Sousa, Bezerra e Sousa já na zona Urbana de Tauá. 
Ao serem abordados os dois ocupantes: Renato Freire Lopes, 60 anos, e Joel Rodrigues da Silva, 31 anos, residentes na cidade de Juazeiro do Norte, informaram que trabalham em uma empresa que entrega produtos da Avon, sendo feita a revista no veículo, onde foi localizado um Caprino amarrado junto as caixas de produtos.
O animal foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 14DP, onde foram flagranteados no ART. 155 do CP brasileiro.
Conteúdo Blog do Edy