Em Senador Pompeu adolescente é aprendido conduzindo moto roubada em São Gonçalo do Amarante

A Polícia Militar de Senador Pompeu recuperou uma moto rouba na noite deste domingo (14), a mesma estava em poder de um adolescente de 17 anos.
Era por volta das 19h20min, quando os policiais foram acionados via 190 por populares, que havia um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta preta no centro da cidade. 
Ao abordarem o condutor da motocicleta HONDA NXR 150 BROS ES de placa OCC – 7345/CE,  constataram que se tratava de um adolescente. 
Realizada consulta do veículo, descobriram tratar-se de uma motocicleta que havia sido roubada no dia 03 de maio de 2017 no município de São Gonçalo do Amarante/CE. 
O adolescente infrator reside no bairro  Pavãozinho em Senador Pompeu, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Pedra Branca aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15:20hs,  quando a polícia militar receberam uma denúncia via 190 do Hospital e Maternidade Santa Isabel, de que um homem deu entrada no hospital lesionado à bala e pediu reforço policial para o local.
Lá a polícia verificou que se tratava de J. V. R. L. servente de pedreiro, 21 anos.
O mesmo foi em sua moto para o hospital com um tiro no braço esquerdo, foi medicado e liberado, a composição levou o mesmo para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para prestar depoimento, ele falou que 02 (dois) elementos o abordaram e deram 04(quatro) tiros nele.
Portal de Notícia CE com informações do Copom

TV Portal