Dupla é presa após realiza assaltos em Independência



Dois assaltos foram registrados nessa terça-feira,16, no município de Independência .
Mas a polícia conseguiu localizar os dois acusados.
O primeiro foi por volta das 09h50, na Localidade de Regalia, zona rural de Independência,a cerca de 04 km da sede.A vítima um senhor de  43 anos, residente na Localidade de Barrinha, zona rural do município,  seguia na sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2003, cor vermelha, placa HXB1016-CE, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo um baixo e magro, e o outro alto e magro, este armado com uma arma de fogo do tipo revólver, ambos trajando roupas de manga comprida.
Os indivíduos  tomaram de assalto a moto da vítima e seguiram para o Auto Posto R3, situado a Rua Francisco Silva Carvalho, bairro Cohab, onde renderam um funcionário de  29 anos, levando uma quantia aproximada de R$ 250,00 em espécie, e logo após se evadiram em direção ao bairro Santa Rita.
Após tomar conhecimento da ocorrência, seguiu para o local a composição da RP 7221,  com o apoio de uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Dr. Fernando Castro Veiga, onde após diligências localizaram o indivíduo FRANCISCO CARDOZO DO NASCIMENTO JÚNIOR 21 anos , solteiro, desocupado, natural de Independência, residente a Rua Conjunto Santa Rita, bairro Cohab, Independência-CE, o qual estava em companhia de um menor de 16 anos  residente no bairro Cohab, Independência.
Após averiguações foram reconhecidos por uma das vítimas como sendo os autores dos roubos, sendo autuados em flagrante por infração ao artigo 157, § 2º, inciso I e II do CPB. Diligências continuam no sentido de localizar a moto roubada bem como apreender a arma utilizada nos crimes.
Conteúdo Blog do Repórter Tony Sales

TV Portal