Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Cavalos são roubados durante a madrugada em Boa Viagem


A quantidade roubos e furtos é alarmante no estado do Ceará, principalmente nas cidades do interior onde quase nada tem escapado dos criminosos.
Os preferidos dos criminosos são: motos, dinheiro, celulares e animais de fazendas.
O furto de animais é uma prática bastante antiga em algumas regiões do estado, principalmente no Sertão Central, onde o problema é que muitos criadores não informam ou prestam queixa a polícia.
Na manhã desta segunda feira (29), foi registrado um furto de cavalos na cidade de Boa Viagem.
Um agricultor ao chegar em seu cercado localizado no bairro Capitão Mor se deparou com os cadeados do local estavam quebrados e a cancela aberta.
O proprietário popularmente conhecido como Nenem dos Cavalos, de 80 anos, teria ido ao local como de costume para colocar os animais para pastarem em outro terreno nas proximidades, porém, não os encontrou.
Foi levado um cavalo de raça Cardão Pedrez e uma égua Castanha Amerela, além do animal também foram furtados  um Gibão e uma Cela.
Amigos e familiares estão a procura dos animais e pedem a colaboração de todos, quem souber do paradeiro poderá ligar para a Policia e denunciar anonimamente. Os animais tem valores sentimentais e o idoso está bastante abatido com o furto.
Portal de Noticia CE com informações do Sert News

TV Portal