Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Assalto a residência e recuperação de duas motos roubadas no plantão policial de Pedra Branca


A policia militar de Pedra Branca registro neste sábado (20) uma assaltos  a residência e recuperação de duas motos roubadas.

Foto Arquivo Portal
A primeira ação ocorreu  por volta das 10h00min, quando o vigia que teve sua  sua motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125 K, placa OCK7535, furtado na noite da ultima quarta-feira (17) em Pedra Branca.
Por volta das 16h30min, a vitima localizou o individuo que pilotava sua motocicleta e acionou a composição da CP 9161, informando que o mesmo encontrava-se em sua residência no residencial Chico Leandro. 
Um individuo confirmou que  encontrava-se de posse da referida motocicleta, que havia pedido emprestada a uma pessoa a qual não sabe informar o nome e quando foi devolvê-la, não encontrou mais quem havia lhe emprestado. Após consulta em nosso banco de dados, verificamos que à motocicleta supracitada.
 Diante dos fatos, o acusado, à vítima e à motocicleta, foram conduzidas pela composição PM à Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu-CE, para lavratura dos procedimentos cabíveis.


Por volta das 10h, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, a composição da CP 9062, foi acionada a atender uma ocorrência de roubo a uma residência, que fica localizada na Rua Maria de Lourdes, no bairro Santa Maria.
Onde  02 indivíduos de capacetes e armados com revolveres, em uma motocicleta de cor azul, adentraram em em uma residência,  atrás de dinheiro, pois, eles sabiam que era pagamento dos funcionários de uma fábrica de calcinha.
A dupla usaram de muita violência, inclusive, apontando a arma  na cabeça da vítima o tempo todo, dizendo se não entregar o dinheiro, iria matar ela, então, a vítima entregou todo o dinheiro que iria pagar os funcionários, aproximadamente a quantia de R$ 3.040,00 em espécie.
Após o roubo os indivíduos fugiram rumo a zona rural de Pedra Branca.


Já, por volta das15h00min, a polícia Militar, foi informado via 190, que na CE-168, nas proximidades da entrada para o Sítio Santa Rita, zona rural deste município, encontrava-se uma motocicleta abandonada à margem da rodovia. 
Diante das informações a composição da CP 9161, deslocou-se até o local citado e constatou a veracidade dos fatos. Onde se encontrava a motocicleta,HONDA/NXR 160 BROS ESDD, ano 2016, de Placa PNE 7309, de cor vermelha.
Junto a moto foi encontrada uma sacola com roupas e toda documentação pessoal e do veículo da vítima. 
Tudo havia sido roubado no ultimo dia 19.
A composição recolheu todo material recuperado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pedras Branca, para os devidos procedimentos cabíveis.
Portal de Notícia CE



TV Portal