TV Portal

Trio acusado de assaltos é preso em ônibus que seguia para Pedra Branca

Fotos: VC Repórter 

 A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste domingo (5) dois homens e uma mulher suspeitos de praticarem assaltos a ônibus intermunicipais. Segundo informações da Polícia o trio estava dentro de um coletivo que seguia de Quixadá com destino ao município de Pedra Branca. Em poder deles foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.
Todos foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil. Como nenhum dos suspeitos assumiu a posse do revólver foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado plantonista, Ítalo Reno Feitosa, explicou um inspetor da Polícia Civil.
O casal, Francisco Gilvan Gomes de Oliveira, 29 anos e Erilene Gomes Pereira, 22, apontou o comparsa Mário Weyne Bento de Lima, 21 como proprietário da arma. Este último alegou que pertencia ao casal. Todos acabaram confessando terem adquirido em Fortaleza, mas ninguém explicou por qual motivo portavam o revólver.
Eles estão sendo investigados sobre alguns roubos dentro de ônibus, inclusive escolares. As vítimas devem manter contato com as delegacias da Polícia Civil na região do Sertão Central, incluindo as cidades de Quixeramobim e Senador Pompeu, rotas mais comuns dos assaltos, para registrarem as ocorrências, acrescentou a Polícia.

Fonte: Blog Diário do Sertão Central/Diário do Nordeste