Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Quixeramobim - Jovem que sofreu amputações após acidente tem quadro estável e precisa de doação de sangue


O borracheiro Israel Pinto Cirino, 20 anos, popularmente conhecido como "Dondon", que sofreu graves lesões após um acidente, continua internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele teve que amputar dois braços e a perna esquerda. Seu quadro clínico é estável.


Na tarde desta quinta-feira, 09, amigos do borracheiro estiveram na redação do Quixeramobim Agora e informaram que iniciaram uma campanha de doação de sangue para "Dondon". Na verdade, durante os procedimentos mais urgentes com relação a saúde do jovem, o banco de sangue do IJF disponibilizou 17 bolsas, o que precisa ser reposto. A campanha visa buscar doadores para ajudar na reposição do material junto ao Hospital, e assim ajudar mais gente. Os doadores voluntários devem entrar em contato com Leyd Morais, nos telefones: 9.9357-7002 / 9.9965-8993.

Além disso, amigos continuam arrecadando donativos para sua família. Uma rifa está sendo promovida para ajudar no custeio de parentes em Fortaleza, que acompanham o jovem. Se você quiser fazer alguma doação para "Dondon", basta realizar um depósito na conta corrente 20265-8, operação 013, da agência 2843 (Caixa Econômica Federal). A conta está em nome de Raell Darlly Pinto Ciro, irmão do borracheiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação- Blog Quixeramobim Agora

TV Portal