TV Portal

Policia Militar de Boa Viagem realiza prisão em flagrante assaltantes


  
Por volta das 14h desta sexta feira 17, a Polícia Militar de Boa Viagem em rondas de rotina passava pelas principais ruas do centro da cidade quando populares alertaram os PM’S de que um assalto havia acabado de ser cometido em um comércio próximo.
A Loja Carlly Mega Store situada nas proximidades da praça Antonio de Queiroz foi mais uma vez vítima de assaltantes armados em uma motocicleta, segundo as primeiras informações dois homens, um menor de idade e outro maior em posse de um simulacro (Arma semelhante a uma de verdade) adentraram o local e renderam os atendentes e anunciaram o assalto, além de dinheiro alguns pertences foram levados.
Após a ação os homens seguiam em direção a motocicleta de cor preta, usada para a fuga, porém, foram surpreendidos pela Polícia que estava passando no local conforme citado anteriormente e acabou dando voz de prisão aos indivíduos.
Populares se aglomeraram próximo ao local para acompanhar a prisão em flagrante, o maior é conhecido por João Paulo, ainda de acordo com a polícia os envolvidos são do bairro Queiroz e Conjunto Cesar Cals, ambos foram levados a Delegacia de Canindé para da seguimento à prisão.
Conteúdo Sert News