TV Portal

Polícia deflagra operação Camarote contra o tráfico em Caucaia

Fotos: Reprodução Whatsapp

Cerca de 220 agentes da polícia Civil e Militar participaram de uma operação contra o tráfico de drogas, no  bairro Jurema na Caucaia.

O secretário de segurança do Estado acompanhou pessoalmente a operação que foi denominada Camarote, André Costa divulgou através de uma rede social que a ação foi iniciada às 4 horas. 
Onde foi realizado 03 prisões, e apreensão de armas e drogas, além de mais de 70 mil em dinheiro.

Hoje também não foi um belo dia pra vagabundo. Iniciamos uma mega operação, hoje, as 4h da manhã, bairro Jurema na Caucaia (já que falaram que a polícia não entrava lá, como prometido, a gente foi). OPERAÇÃO CAMAROTE (menção aos traficantes que ficavam do sofá de casa vendendo droga, eles se sentem num verdadeiro lounge). Pois bem, cumpriu mandados de busca e apreensão, com 3 presos, apreensão de armas e drogas, além de mais de 70 mil em dinheiro. Atuação de mais de 220 agentes (Choque, Canil, Raio, Gate, Ronda), PC de vários distritos, Bombeiros Militares - salvamento e peritos criminais, além das coordenações de Planejamento da SSPDS e CIOPAER com um helicóptero dando apoio aéreo. Todos fazendo um cerco nessa região, ninguém entra e ninguém sai, apenas estudante e trabalhador. Malandragem recuada, Polícia pra cima. Nesta foto, um de nossos cães policiais ansioso pra "brincar" de achar droga, sempre com resultados positivos, pense numa animação que ele tava!! Parabéns a todos os profissionais envolvidos nessa operação. Só ficamos tristes pois não vieram nos servir um cafezinho... e com adoçante, por favor. TMJ! 🔪💀
Uma publicação compartilhada por André Costa (@delegadoandre) em

Participaram polciias doBatalhão de Choque, Canil, Raio, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Ronda do Quarteirão, além de policiais civis de vários distritos. 
Auxíliados da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Portal de Notícia CE