TV Portal

Polícia Civil de Quixadá aprende menor com arma de fogo


 
Quixadá - Investigações realizadas pelas equipes da Policia Civil da Regional deste município, nos últimos dias vem retirando varias armas de circulação na cidade. Ressaltando o apoio irrestrito da população que vem contribuindo com denuncias.
Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 16, no Bairro do Campo Novo na periferia de Quixadá, o mesmo se encontrava com um revolver  calibre 38 e 5 munições intactas. Após diversos crimes ocorridos neste bairro policiais civis vem realizando um trabalho investigativo e surpreendendo aos que estão as margens da lei.
O menor apreendido e a arma encontrada em poder do mesmo foram apresentados a autoridade policial que segue com as investigações. Segundo ainda a policia civil o menor já tem entrada na policia e pode pertencer a um dos grupos que disputam poder no bairro. O baixo efetivo da equipe não tem deixado de realizar o trabalho culminado com a retirada de circulação de armas e também de indivíduos que não conseguem andar na lei.
Conteúdo: Sertão Alerta