Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Ousadia - Criminosos atacam agência bancária antes das 10hs da noite e fazem reféns em Tamboril

Fotos VC Repórter 

Era pouco antes da 21 horas e 30 minutos desta quinta-feira (09) quando as mensagens no whatsapp da nossa redação começaram a chegar informando do ataque a agência da Caixa Econômica Federal, que fica  no centro da cidade de Tamboril, no Sertões de Crateús.
Segundo informações, um grupo de aproximadamente 20 homens  fortemente armado sitiou e aterrorizou a cidade,  com inúmeros disparos para intimidar a população e a policia.
O grupo se dividiu  parte do  teria explodido o cofre e outra fizeram um escudo humano com dezenas de reféns, alguns chegaram a ser levados na fuga.
Na agência como é observado nas imagens obtidas pela nossa redação através do VC Reporte ficou tomada por fumaça. 

Pelo menos três veículos foram incendiados após a fuga do grupo.
Um Corola pertencente a um farmacêutico, um Pálio e um Troller, este último pertencente a um dentista da cidade, ambos também foram feitos reféns. 
A Rodovia Estadual 266 que liga Tamboril a cidade de Crateús foi um dos acessos bloqueados com veículos em chamas, impedido a passagem da polícia.

Reforço policial foi enviado para região.



Estão nas diligencias o  Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão dando apoio as buscas. 




Portal de Notícia CE


TV Portal