TV Portal

Onda de roubos e furtos parece não ter fim em Pedra Branca; Caminhoneiro assaltado e duas motos furtadas



A Polícia Militar de Pedra Branca, com seu contingente mínimo tem tido muito trabalho para atender a demanda do município.
Mais uma   vez o plantão foi movimentado com assalto e furtos

Na tarde de ontem (08) mais um caminhoneiro foi vítima de assalto, desta vez na BR 020 entre Santa Cruz do Banabuiú e Bom Jesus.
A vítima seguia no caminhão VW/8.50 EDELIVERY PLUS – 2010 – BRANCA, PLACA: NRE 9174, DESCRIÇÃO DE FORTALEZA, quando foi por dois elementos, sendo um armado de revólver e outro armado de faca, subtraindo do mesmo R$ 380,00 e 01 aparelho de telefonia celular, Samsung de cor cinza.
Além de um 01 celular Nokia de cor preta e R$ 35,00 do seu ajudante que também estava no caminhão.
As vítimas procuraram delegacia de Polícia Civil do município para realiza o Boletim de Ocorrência.
A polícia militar se deslocou até a região no intuito de identificar e capturar os infratores, mas sem êxito.
A moto foi recuperada próximo ao ginásio da Avenida José Frutuoso.  (Foto Divulgação PM)
A polícia registra dois furtos de motos Pop em Pedra Branca, uma foi recuperada.
A composição policial havia sido acionada a tender ocorrência de dois furtos de motocicleta.
Quando realizava diligencias pela Avenida José Frutuoso, Bairro Santa Maria, observaram que havia uma motocicleta caída junto ao matagal que fica próximo ao ginásio na avenida.
Ao ser verificada, foi constatada que a motocicleta havia sido abandonada, a mesma estava com a ignição completamente arrombada e com a frente quebrada, sem placa e sem a lanterna de freio traseiro, a motocicleta era uma HONDA/POP 110, BRANCA, SEM PLACA, 2016/2016, que foi solicitado da equipe da polícia civil, onde os mesmos conduziram motocicleta até à delegacia municipal.
A mesma havia sido furtada na Av. Fortunato Silva em frente ao local de trabalho da vítima, que só deu por falta da mesma quando saiu do trabalho, tendo a mesma comparecido na Delegacia onde encontrou sua moto.

O outro furtado de motocicleta, ocorreu em frente à escola Maria Cleonor, próximo ao clube do vaqueiro, onde uma auxiliar de ensino, deixou sua moto HONDA/POP 100, BRANCA, 2014, PLACA: PNP 2710, DESCRIÇÃO DE PEDRA BRANCA/CE,  no início da tarde de ontem (08), e que quando terminou a aula por volta das 16h40min percebeu que a mesma tinha sido furtada.

Os militares fizeram diligências, mas ainda não conseguiram localizar a motocicleta. 
Portal de Notícia CE