Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Muita chuva no município de Tauá, com registro de 122 mm



  
Boas chuvas foram registradas na madrugada deste sábado, 11, banhando várias comunidades do município de Tauá. A maior chuva informada até agora foi de 120mm nas Fazenda, Passagem e Tranqueiras, distrito de Barra Nova, um das regiões mais secas do município. A informação foi repassada por Felipe Siqueira.
Na localidade de Cauã(Carrapateiras), 122mm, Barriguda(Carrapateiras), 110mm, Pedra Vermelha(Marrecas), 100mm, Raposa(Carrapateiras), 107mm. Em Limão, choveu 80mm e o açude está tomando água. Em Pirangi, 75mm.
Em Cajazeiras(Marrecas), choveu 80mm, segundo informação de Rosendo Alexandrino. Na Fazenda Verde(Carrapateiras), 80mm, Cipó, 79mm, inclusive o açude está recebendo água. Na localidade de Sossego, no mesmo distrito, choveu 76mm.
Já na localidade de Altamira-Carrapateiras, choveu 70mm, segundo informou Elídia Sousa. Em Cachoeira dos Gonçalves, foram registrados 20mm, de acordo com a informação repassada por Aparecida Alexadrino.
No distrito de Santa Tereza, a maior precipação registrada até agora foi de 90mm, na localidade de Liberdade, informada por Gilliard Torres.
Já na localidade de Junco, na sede distrital, choveu 56mm, mas a chuva continua, segundo informação do Carlos.
Choveu também em Mutuca(Carrapateiras), Serrote(Marrecas).
Em Tauá, o pluviômetro da Rádio Difusora registrou 51mm durante a madrugada, mas a chuva continua.
Mais chuvas
Caiçara(Carrapateiras) 52mm
Bom Jesus(Barra Nova) 95mm
Vera Cruz(Inhamuns) 42mm
Junco(Sede) 52mm
Liberdade(Trici) 65mm
Fazenda Sossego(Carrapateiras) 76mm
Jaburu(Carrapateiras) 80mm
Lagoa Grande(Marrecas) 49mm
Cinta Branca(Marrecas) 79mm
Baixas(Marrecas) 50mm
previsão do tempo indica mais chuva para os próximos dias.
Chuvas em Parambu e Quiterianólis
O município de Parambu registrou muitas chuvas durante a madrugada deste sábado, 11. Na sede do município 40mm, as precipitações começaram por volta das 4h da madrugada indo até o dia clarear. Também choveu em todas as localidades do interior, algumas com maior, outras com menor intensidade.
Uma chuva de 90mm na sede do Distrito de Gavião fez o riacho da comunidade botar a primeira cheia do ano. Também choveu nas comunidades de Tamboril 72mm, Campo Grande 44mm, Trevo 62mm, Miranda 49 (informações do Renner), Pau Preto 55mm, São Gonçalo da BR 105mm, Serra das Moças 50mm, Juá 80mm, Lagoa Grande 50mm.
Quiterianópolis 
Sede 23mm, 
Paudarco 80mm,
Cruz 26mm,
Santo Antônio 30mm,
Barra dos Bentos 75mm,
Alegre 45mm,
Sítio 90mm,
São Pedro do Atalho 95mm,
Bom Jesus 53mm,
Barra dos Gonçalves 72mm,
Timbaúba 45mm,
Baixo 55mm,
Tabuleiro 20mm, 
Angical 60mm 
Aguardem mais informações.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Abraão Barros/Genivaldo Costa
Conteúdo Blog do wilrismar

TV Portal