TV Portal

Homem é detido se passando por policial em Boa viagem



Um homem se passando por policial foi detido por policiais militares na tarde desta quinta feira dia 16, em Boa viagem, por volta das 15:30min, quando tentava embarcar em um ônibus da viação princesa.
A detenção aconteceu após a policia receber uma denuncia anonima informando que um homem se passando por Policial Militar estava tentando embarcar o veiculo, o acusado é  técnico administrativo do IFCE, de 41 anos, natural de Fortaleza, residente no Conjunto Ceará.
Jardel estava de posse de uma xerox colorida de uma identidade da Policia Militar do estado do Ceara, ao ser indagado se era policial ele informou que já tinha ocupado o cargo de Policial Militar mais que atualmente está sob júdice.
Após a verificação da falsificação da xerox do documento apresentado por Jardel, a ocorrência foi feita na delegacia de policia civil de Boa viagem, onde foi feito flagrante por portaria com base no art. 304. Uso de documento falso.Jardel Não ficou preso, mais fica a disposição da justiça para eventuais esclarecimentos.
Conteúdo Sert news