Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Guarani de Juazeiro foi o único clube do Ceará a se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil

Guarani de Juazeiro foi o único clube cearense a passar de fase na Copa do Brasil


Fortaleza, Ceará e Uniclinic perderam seus confrontos e se despediram da competição

Dos quatro representantes cearenses na Copa do Brasil 2017, apenas o Guarani de Juazeiro venceu a sua partida e passou para a segunda fase da competição. Fortaleza, Ceará e Uniclinic não conseguiram vencer seus adversários e se despediram do torneio.
O primeiro a dizer adeus a Copa do Brasil foi o Ceará. O Vovô viajou até o Rio de Janeiro onde enfrentou o BoaVista e acabou saindo derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Marcelo Nicácio, de pênalti, aos 51 minutos do segundo tempo.
O Fortaleza até começou bem a partida diante do São Raimundo/PA. Jogando fora de casa, o Leão abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com gol de Heitor. Porém, ainda na etapa inicial, aos 34 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Tiago empatou a partida para o São Raimundo. No segundo tempo, novamente o atacante Tiago marcou e decretou a vitória para o time da casa.
Já o Uniclinic não conseguiu superar a Portuguesa/SP. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, a Águia da Precabura viu o time visitante abrir o placar aos 10 minutos do segundo tempo com gol de Bruno Xavier. O Uniclinic reagiu e empatou a partida aos 16 minutos com gol de Edson Cariús, de pênalti. Mas aos 39 minutos, Brunão marcou o gol da classificação do time paulista.
O único time cearense que conquistou uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil foi o Guarani de Juazeiro. O Guaraju venceu o Náutico por 1 a 0 no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O gol da partida foi marcado por Ítalo aos oito minutos do segundo tempo. Na segunda fase o Guarani irá enfrentar o Sampaio Corrêa/MA.
Agora os clubes voltam a atenção para o Campeonato Cearense. No domingo, o Guarani de Juazeiro recebe o Ceará, às 17 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Fortaleza encara o Uniclinic, às 18h30, na Arena Castelão.
Por Layanna Vasconcelos/Ceará News 7

TV Portal