TV Portal

Enem - Desempenho de estudante de Pedra Branca será destaque no Jornal Nacional

Fotos Reprodução Facebook

Mais uma vez o estudante pedrabranquense Helário Neto de 17 anos, será tema de matéria nos meios de comunicação. Agora em noticiário a nível nacional. 
Com a divulgação do resultado do Enem 2016, ocorrido no dia 18 de janeiro, o público tomou conhecimento do feito jovem de Pedra Branca, no Sertão cearense.
O Helário foi um dos 77 do país que conseguiram tirar nota máxima na redação do Enem. (Matéria Relacionada )

Desde então, esteve nos principais jornais e sites do estado.
Agora ele será tema de matéria da Rede Globo de televisão, onde o repórter Alessandro Torres  da TV Verdes Mares, afiliada da TV Carioca no estado do Ceará, entrevistou o mesmo juntamente com sua mãe na biblioteca da Universidade Federal do Ceará.
Segundo informações do próprio Helário, a matéria será veiculada no Jornal Nacional nos próximos dias, podendo ser até hoje, 01 de fevereiro.
Com o resultado do Enem o jovem conseguiu o primeiro lugar em Odontologia na Universidade Federal do Ceará, através do "SISU"  (Sistema de Seleção Unificada ), porém o sonho de Helário Neto é cursar medicina.
Em conversa rápida com nossa reportagem através do whatsapp, o jovem estudante afirmou que vai se preparar mais um ano, e tentar novamente sua vaga em medicina.

Duas coisa temos certeza, que Helário é dedicado, e que os pedrabranqueses estarão ligados no Jornal Nacional.

Portal de Notícia CE