Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Em Senador Pompeu presidiário pratica assaltos durante o dia e à noite dorme na cadeia

Senador Pompeu - A Polícia está à procura do presidiário Antonio Nalysson Pereira de Goiz, 22 anos. Ele cumpre pena em regime semiaberto pelos crimes de roubo e porte de arma na cadeia pública de Senador Pompeu (a 282Km de Fortaleza). Durante o dia tem liberdade para se ressocializar, e às noites deve dormir na unidade penitenciária do Estado.

Todavia, conforme investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil neste município do Sertão Central, nos momentos de liberdade Antonio Nalysson passou a integrar uma quadrilha formada pela sua mãe e ainda seu padrasto e um filho adolescente deste último. O casal foi preso e o menor aprendido neste fim de semana. Com o desbaratamento do grupo criminoso o presidiário fugiu.

A reportagem procurou manter contato telefônico com a administração da Cadeia Pública e com o Fórum de Justiça de Senador Pompeu, entretanto, até esta publicação as ligações não haviam sido atendidas.

Fonte Diário do Nordeste

TV Portal