TV Portal

Dupla armada rouba mais de 40 celulares de alunos da escola E.E.E.P Plácido Aderaldo Castelo de Mombaça



A Policia Militar registrou no final da tarde desta quinta-feira (02), um assalto contra um ônibus escolar que regressava da cidade de Mombaça  para Piquete Carneiro , com alunos da Escola Técnica EEEP Aderaldo Castelo. Ambos.
Segundo informações do site Informe Geração, dois homens em uma moto pararam em frente ao ônibus,  ambos armados abordaram e obrigando todos a descer. 
Ação foi violenta e ameaçadora. Um dos  bandidos disse "Quem estiver com celular dentro das calças vai morrer" . 
Segundo relatos das vitimas, um deles estava muito nervoso e tremia. Os dois estavam armados, um com uma arma que parecia um 38 e outra uma pistola.
Dois tiros foram disparados e um em direção a um carro, que passava na estrada que liga Zorra à sede de Piquet Carneiro, próximo ao Sítio Bonfim.

Cerca de 40 celulares, dinheiro dos alunos, relógios e 800 reais do motorista, que segundo informações tinha acabado de sacar o salário, foi levado
Alguns alunos relataram que conseguiram, mesmo que de maneira arriscada, ficar com o celular. Uma garota deixou o celular em um compartimento do ônibus e dois alunos jogaram seu iPhone no mato, conseguindo recuperar, um ficou intacto e outro com a tela quebrada.


Portal de Notícia CE com informações do  Informe Geração