Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Dupla armada rouba mais de 40 celulares de alunos da escola E.E.E.P Plácido Aderaldo Castelo de Mombaça



A Policia Militar registrou no final da tarde desta quinta-feira (02), um assalto contra um ônibus escolar que regressava da cidade de Mombaça  para Piquete Carneiro , com alunos da Escola Técnica EEEP Aderaldo Castelo. Ambos.
Segundo informações do site Informe Geração, dois homens em uma moto pararam em frente ao ônibus,  ambos armados abordaram e obrigando todos a descer. 
Ação foi violenta e ameaçadora. Um dos  bandidos disse "Quem estiver com celular dentro das calças vai morrer" . 
Segundo relatos das vitimas, um deles estava muito nervoso e tremia. Os dois estavam armados, um com uma arma que parecia um 38 e outra uma pistola.
Dois tiros foram disparados e um em direção a um carro, que passava na estrada que liga Zorra à sede de Piquet Carneiro, próximo ao Sítio Bonfim.

Cerca de 40 celulares, dinheiro dos alunos, relógios e 800 reais do motorista, que segundo informações tinha acabado de sacar o salário, foi levado
Alguns alunos relataram que conseguiram, mesmo que de maneira arriscada, ficar com o celular. Uma garota deixou o celular em um compartimento do ônibus e dois alunos jogaram seu iPhone no mato, conseguindo recuperar, um ficou intacto e outro com a tela quebrada.


Portal de Notícia CE com informações do  Informe Geração

TV Portal