Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Com auxílio de Imagens e testemunhas, polícia chega ao acusado da morte da professora em Quixadá


Quixadá - Agilidade e competência marcaram a elucidação do crime desta manhã em Quixadá. Após ser encontrado o corpo da professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, a equipe de investigação da Delegacia Regional da Policia Civil agiu rápido e no final da tarde o crime estava elucidado e o suspeito pelo crime preso.
Foram apenas horas necessárias para que os policiais civis conseguissem chegar ao autor do bárbaro crime que abalou a cidade, um ex-presidiário foi identificado através de imagens da Avenida Jesus, Maria e José e reconhecido por testemunhas que o viram no horário em que a professora caminhava pela avenida.
Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos. após intenso trabalho dos policiais civis que desvendaram o crime e em seguida com o apoio da Policia Militar conseguiram prender  Guilé. A Delegada Regional Ana Claudia Nery afirmou que o suspeito já foi identificado por testemunhas além de apresentar pelo corpo inclusive no rosto marcas de luta corporal.
Agora a pericia vai poder identificar cientificamente o autor do crime, ainda de acordo com a Delegada a intenção de “Guilé” seria estuprar a vitima. Ana Claudia afirma que somente após o laudo pericial poderá confirma se realmente a professora sofreu violência sexual.
Conteúdo Sertão Alerta

TV Portal