Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Casal tem moto tomada em assalto na BR 020 próximo a Vila de Bom Jesus


Mais um assalto ocorreu por volta das 18hs na BR 020, próximo a Vila de Bom Jesus, distante 60km da cidade de Tauá. O motociclista conhecido por Hélio da carne, morador da localidade, trafegava de moto acompanhado de sua esposa fazendo o percurso entre a localidade Favela e a Vila de Bom Jesus e no local conhecido por ladeira do cancão, o casal foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto.
Hélio ainda pediu que os assaltantes não levassem sua moto porque era seu instrumento de trabalho, mas eles não atenderam e tomaram seu veículo fugindo em direção a Vila de Cruzeta.
A moto é uma Honda Titan Fan 150 ESDI Flex, cor preta, placa PMI 6428-Pedra Branca, ano 2013/2014.
Mais assaltos naquela região
Outros 3 assaltos aconteceram naquela região nesses últimos dias. 
Na tarde da última quarta-feira, 08, um caminhoneiro e seu ajudante foram assaltados por dois elementos, um armado de revólver e outro de faca, no trecho entre Bom Jesus e Cruzeta, em Pedra Branca. Os assaltantes levaram mais de R$ 400 reais e dois celulares.
Já na tarde da quinta-feira, 09, ocorreram assaltos no trecho Cruzeta-Serra do Belém, BR 226, sentido ao município de Independência.
O primeiro assalto aconteceu por volta das 17h, quando Agentes de Cidadania da Base Avançada Vila do Bom Jesus foram procurados por um caminhoeiro, (identidade não revelada), informando que ao passar pela região serrana, foi interceptado por dois elementos que andavam de moto e que tomaram do mesmo dinheiro e celular.
Poucos minutos depois, outra pessoa também informava ter sido vítima de assalto na Serra do Belém, mas não informou o que foi levado pelos meliantes.
A desativação do posto policial que havia na localidade de Santa Cruz do Banabuiu, município de Pedra Branca, deixou a área despoliciada e vários assaltos ocorrem constantemente naquela região.
Moradores da Vila de Bom Jesus, já bloquearam a BR 020 em sinal de protesto contra a onda de assaltos naquela região. A Polícia já fez operações, efetuou prisões, mas os assaltos continuam.

TV Portal