Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Roubo de Moto em Quixeramobim, e carcaça de Bros é encontrada em Quixadá


Roubo e furto de motocicletas é constate na área do 9º batalhão da Policia Militar, que cobre grande parte do Sertão Central cearense.

Neste Sábado (29), a polícia registrou um roubo e recuperou outra
No final da tarde de ontem (28) a polícia foi procurado pela vítima de 31 anos, o mesmo relatou que por volta das 15h30min teve sua Motocicleta Honda Fan 125cc de cor preta e placa HYZ-3630 e seus pertences pessoais roubados por dois indivíduos em uma moto preta nas proximidades do Sitio Lages, zona rural de Quixeramobim.
A vítima relatou também que não sabe informar a rota de fuga dos indivíduos, pois estava muito assustada.

Ainda pela manhã por volta das 09h00min, a polícia foi informada que uma motocicleta tinha sido abandonada em São Bernardo, distrito de Quixadá, na estrada que dá acesso ao município de Choró.

De imediato foi acionada a equipe da viatura 1442 que chegando ao local avistaram uma motocicleta toda “depenada” no qual só restavam algumas partes da mesma sendo o quadro da motocicleta, juntamente com o chassi, e a placa NQX 9624 de uma HONDA BROS VERMELHA no qual conta no sistema como veículo roubado. As partes do citado veículo foram levadas para Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.
Portal de Noticia CE com informações do 9º batalhão da Polícia Militar

TV Portal