Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Presidiário do regime semiaberto é morto à bala em Quixadá


Quixadá - Presidiário do regime semiaberto é alvejado ao retorna para sua residência nesta manhã no bairro do Putiú na periferia desta cidade. Segundo informações de populares foram cerca de dez disparos foram ouvidos, o mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
José Wellington Pereira de Lima, 32 anos, (Vulgo Beto Popo) preso do regime semiaberto na cadeia pública de Quixadá, foi alvejado com diversos disparos por arma de fogo, segundo a populares foram ouvidos cerca de 10 tiros. Beto seguia na garupa de uma motocicleta quando foi alcançado por uma dupla de motocicleta que efetuaram os disparos atingindo a vitima.
O motoqueiro que seguia com a vitima não foi atingido apenas sofreu ferimentos leves. O corpo aguarda a remoção para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim pelo rabecão. A Policia encontra-se em diligência na tentativa de localizar os assassinos.
Conteúdo Sertão Alerta

TV Portal