Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Polícia Militar de Pedra Branca realiza prisões por porte ilegal de arma, droga e lei seca



A polícia Militar de Pedra Branca apesar da dificuldade e do pouco efetivo e do aumento da violência, vem fazendo seu trabalho junto a sociedade.
Neste domingo (08) o pelotão pedrabranquense realizou duas prisões, por volta das 16h00min, CP 9172, estavam fazendo rondas na zona rural, quando avistaram um elemento em uma moto Bros preta, onde o mesmo pilotava de forma perigosa e quando foi abordado, constataram sintomas de embriagues.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a PRE de Senador Pompeu para realizar teste etílico onde o resultado deu 0,71mg/l e em seguida a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para realização do flagrante.
Foto Divulgação PM
Já por volta das 23h30min, CP 9172 estava fazendo rondas nas proximidades do parque do vaqueiro, quando avistaram um elemento em atitude suspeita de imediato fora realizada a abordagem.

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus, oxidado, capacidade para 06 tiros contendo apenas 04 munições intactas numeração JE311005, bem como, 04 pinos de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para realização do flagrante.
Portal de Notícia CE com informações do copom do 9º Batalhão da Polícia Militar

TV Portal