Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Policia de Mombaça recupera motos roubadas em Catarina, em uma delas o condutor estava com um revólver



O sargento Maurílio e o capitão Juarez da Companhia de Policia Militar de Mombaça entraram em contato na tarde desta quinta-feira (19), com a reportagem do Blog do Diomar Araujo para informar que conseguiram recuperar duas motos com placas da cidade de Catarina, no município de Mombaça. Durante a operação uma pessoa foi presa de posse de uma das motos e portando um revólver.

A operação se deu a partir de informações do Ronda do Quarteirão  de Acopiara que estava realizando diligências e repassou as informações para o capitão PM Juarez  de Mombaça.
  
De acordo com informações do capitão, a  primeira moto foi recuperada nesta quarta-feira (18) em Mombaça.  Uma moto Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa NQX – 3600, com placa de Catarina. Essa moto teria sido roubada em um estacionamento durante uma festa em Catarina, em maio de 2016. A moto pertence ao professor Marcelo Gomes, residente na Vila São Gonçalo, em Catarina.

A segunda moto foi recuperada nesta quinta-feira (19), também em Mombaça. Uma Yamaha Fazer 150, cor branca, placa BNU – 5686, com inscrição de Catarina. Essa moto foi tomada de assalto no dia 28 de novembro de 2016, na parede do açude grande em Catarina. A moto pertence ao jovem Natan Medina, residente no Bairro Vila Macário em Catarina.

De acordo com informações do capitão Juarez, as motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Mombaça e  os proprietários já foram comunicados.

o suspeito que estava na segunda moto, também foi conduzido para a delegacia.

Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

TV Portal