Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Operação policial prende jovem com drogas e arma de fogo em Tauá



A Policia Militar,com o Sargento Resende e cabo Eronaldo e uma equipe do Pró-Cidadania,realizou no final da manhã dessa segunda-feira, 23, uma operação que começou no bairro Colibris e terminou no bairro Alto Brilhante em Tauá
A equipe do Pró-Cidadania foi procurada por uma senhora que informava que sua filha estava escondendo na residência, uma arma e drogas.
A PM foi até o local verificar e na referida residência na rua Vila Nova, também conhecida como Beco da Gia, no bairro Colibris, foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, além de uma balança de precisão e 155 gramas de cocaina pura.
O material estava escondido embaixo do colchão da cama.
A responsável pelo material não estava na residência,mas foi identificada e as viaturas saíram em diligência.
Ela foi localizada em uma residência na travessa Fausto Barreto, no bairro Alto Brilhante,sendo logo dada voz de prisão.A mulher que mora nessa residência conseguiu fugir com a chegada da policia,mas foi identificada.No local foi encontrada uma quantia em moedas,totalizando 18,00,pedras de crack,prontas para a venda,além de centenas de CDs e DVDs piratas.
Uma moto Twister que estava na residência também foi conduzida para a delegacia para averiguações.A jovem presa foi identificada como Joice Caroline da Silva,20 anos,residente na rua Vila Nova.Ela foi autuada em flagrante por tráfico e posse de droga e da arma.Perante a autoridade policial ela preferiu ficar calada e disse que só falaria em juízo.
Fonte: Blog do Edy

TV Portal