TV Portal

Ônibus do cantor de forró Wylley Gomes sofre acidente deixando feridos em Irauçuba



Mais uma acidente envolvendo grupo de forró aconteceu nesta sexta-feira (20).
desta vez foi com o ônibus da banda do cantor  Wylley Gomes, que ao desviar de animais na BR 222, no município de Irauçuba, no Noroeste cearense acabou sanida da rodovia e capotando.

Durante a madrugada o grupo  seguia para Teresina no Piaui onde se apresentaria hoje. 

No ônibus seguia 22 integrantes da banda.  Duas pessoas ficaram feridas. Um membro do grupo quebrou uma costela e outro sofreu um corte na testa. Já o  cantor Wylley Gomes não sofreu nenhum ferimento. 
As vítimas foram encaminhadas a um hospital particular da região.



O show agendado para Teresina foi cancelado conforme publicação da assessoria do cantor.




A Nossa coluna Portal Forrozeiro  no mês de Dezembro do ano passado, publicou uma matéria, sobre o cantor que vem conquistando o nordeste, onde laçamos em primeira mão sua nova musica "Sozinho".
Confira:

Sobre o WG


Wylley Gomes,nasceu na cidade de Tenente Ananias-RN, no dia 21 de outubro de 1984. Iniciou no meio musical ainda muito jovem, com apenas 13 anos de idade. Ao longo de sua carreira participou de diversas bandas de grande repercussão no meio forrozeiro, entre elas estão: Forrozão Chacal, Forrozão Ferro na Boneca, Danadões do Forró e por ultimo Furacão do Forró ao lado da cantora Mara Pavanelly. 
Em 2014, Wylley Gomes decidiu trilhar o seu próprio caminho iniciando a sua carreira solo. Em 2015, assinou o contrato com a produtora D+Music, criando assim, o principio de uma bem sucedida parceria.
É mais um produto com o selo de qualidade D+MUSIC, que segue atuando desde 2014 em São Luís do Maranhão com produção musical, sonorização e iluminação.
Acesse o site oficial do cantor: www.wylleygomesoficial.com.br

Portal de Noticia CE/Portal Forrozeiro