TV Portal

Mototaxista é vitima fatal em acidente na BR 020 em Boa Viagem


De acordo com o motorista do caminhão ele seguia pela rodovia em direção a Fortaleza, quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia no sentido Monte Limpo, o caminhoneiro ainda tentou desviar para evitar a colisão, mas mesmo assim o mototaxista acabou colidindo na lateral esquerda do caminhão e infelizmente indo óbito no mesmo instante. Depois da colisão, o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo em uma ribanceira aproximadamente 80 metros do local do acidente.
O mototaxista Aromir Martins Ramos”Nhazinha”, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 15h desta quarta (25), na BR 020, em Boa Viagem CE
A vítima estava em uma moto Honda fan de 125 de placa HWW 9138 de Boa Viagem, quando ocupou a contra mão e atingiu um caminhão baú dá empresa (Alimentação M e S Coletiva) placa OIG 2830 Quixadá. Por conta do impacto Nhazinha Aratanha foi arremessado, e teve partes do seu corpo espalhado na estrada.
Por volta das 19:00hs a perícia forense, foi ao local para fazer a remoção do corpo para o IML de Canindé onde será necropsiado e posteriormente liberado.
Fonte TV Boa Viagem