TV Portal

Helicóptero do SAMU faz socorro de criança em Boa Viagem

Fotos: Magno Felipe - Reportagem Lucas Wendel e Alexs Gomes


Na tarde desta quinta feira 5, o Helicóptero do SAMU/CIOPAER foi acionado da base de Fortaleza para o município de Boa Viagem.
A aeronave pousou no final da tarde por volta das 17h no estádio serjão, e contou com o apoio do SAMU de Boa Viagem para a transferência de um bebê de apenas 5 meses de idade, de nome preservado com as iniciais de D.R.S que estaria com suspeitas de pneumonia ainda não informada oficialmente pelos médicos.
Segundo dados colhidos, a criança que é natural de Boa Viagem, residente no bairro Queiroz, estaria sofrendo com problemas respiratórios quando deu entrada no Hospital Municipal com o quadro agravado e tendo que ser atendido urgentemente pelos médicos, ainda de acordo com dados, a criança teve uma parada cardiorrespiratória tendo que ser urgentemente transferida.
A criança foi levado no início da noite desta quinta para o Hospital Valdemar de Alcântara em Fortaleza, o voo segundo o piloto da aeronave demora em média 50 minutos, o que mantém o tempo suficiente para cuidados médicos.
A mãe da criança não quis se identificar e nem se pronunciar devido ao estado de choque que a mesma está enfrentado, ela deverá acompanhar os procedimentos amanhã, quando viajará para a capital.

Conteúdo: Sert News