Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Funcionário da CRED Fácil é atingido na cabeça durante tentativa de assalto entre Quixeramobim e Madalena

Foto Reprodução
  
A onda de assalto no Sertão Central do estado cresce cada dia, onde são registrados várias ações de criminosos, algumas com emprego de violência.
No início da noite desta segunda-feira (30), dois funcionários da loja Cred Fácil foram alvos por bandidos. 
Segundo informações da polícia era  por volta das 18h40min, quando a policia foi acionada para CE 166/265 que liga Quixeramobim a Madalena, nas proximidades do Motel Oasis, onde se encontrava uma pessoa alvejada à bala.

No local foi constatado que dois funcionários da loja  retornavam da cidade de Madalena para Quixeramobim,  quando 2 indivíduos em uma motocicleta preta “Grande”, anunciaram o roubo e começaram a efetuar disparos contra os mesmos, vindo a alveja com um disparo na cabeça um dos funcionários. já com o carro parado, um dos assaltantes entrou no carro a procura de dinheiro, quando viu que tinha alvejado um dos passageiros, fugiram em direção a  Quixeramobim, sem nada levar. 
A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU  ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, vindo a ser transferida para Fortaleza.


Outra lesão corporal a bala foi registrado na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, ação ocorrida na zona rural de Solonópole 
Era por volta das 20hs30min desta segunda (30),  quando a policia foi informada via rádio, que um homem teria dado entrada no hospital da cidade, com uma lesão por arma de fogo.

Onde um pedreiro de 28 anos foi atingido na mão direita em quanto pilotava sua motocicleta em uma estrada carroçável, nas proximidades do Sítio Japão, zona rural de Solonópole.
A vitima informou que escutou um estampido, percebendo que havia sido atingido por um “tiro”, não chegou a ver de onde partiu. O mesmo informou que não têm inimigos e que provavelmente tentariam lhe roubar.
Portal de Noticia CE

TV Portal