TV Portal

Em Quixeramobim polícia realiza prisões e apreensões de droga


A polícia de Quixeramobim realizou duas operações que levaram a prisões e apreensões de drogas e dinheiro oriundo do tráfico na cidade de Quixeramobim. A primeira operação ocorreu por volta das 09h30min deste domingo, 22, quando os PMS realizavam um patrulhamento de rotina no bairro Monteiro de Morais, em uma Rua conhecida por “Loquinha do Amor”.
Segundo informações da polícia, após abordaram dois indivíduos que transitavam em atitude suspeita, e também através de uma ligação anônima, aonde se chegou a uma residência, a polícia conseguiu flagrar uma quantidade expressiva de drogas e dinheiro dentro de uma bacia que estava localizada dentro do banheiro, enrolada em roupas sujas. Dentro da casa foram presos dois adultos e dois adolescentes de 17 anos.  A polícia informou que a droga, 13 trouxas de maconha e 78 pinos de crack, estavam todas embaladas em pequenas porções, pronta para a comercialização. O dinheiro apreendido, no valor de R$ 1.075,85 (um mil e setenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), também foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixadá onde foi entregue juntamente com a droga e os envolvidos para as autoridades competentes.
Durante a noite a polícia voltou a realizar apreensão de drogas. Dessa vez o caso ocorreu no bairro do Matadouro onde foi apreendido 05 trouxas de maconha, 55 pinos de crack e uma quantia de R$1085,00(um mil e oitenta e cinco reais). Segundo informações da polícia, uma mulher foi levada para a Delegacia juntamente com a droga.
O SERTÃO É NOTICIA