TV Portal

Duas motos e um comercio roubado, acidente de trânsito e prisão de foragido da justiça no Platão de Pedra Branca.

Foto: Arquivo Portal
Mais um plantão policial de muito movimento em Pedra Branca.
Nesta terça-feira (10), oi registrado  roubo de duas motos e um comercio, um acidente de trânsito e prisão de foragido da justiça.

A primeira ocorrência foi um roubo de duas motocicletas por volta das 06hs da manhã, na localidade do Sitio Limoeiro, zona rural de Pedra Branca, onde dois indivíduos, um alto e outro mais baixo, a pé, ambos armados e de capacetes azuis com viseiras escuras, saíram de dentro do matagal, e anunciaram o assalto na estrada, a duas vítimas que vinha em suas motocicletas.
As motos levadas foram; uma Honda CG 150 Titan, de placa HXY 4992, de cor preta, e uma  Honda Bros, de placa OSN 0669, de cor preta, os indivíduos após levarem as motocicletas das vítimas, fugiram, tomando rumo ignorado.


Já pouco antes do meio-dia na sede do município, uma dupla armada    invadiu o Mercadinho e Deposito Construção Holanda, localizado na Avenida Francisco Viera Cavalcante.
Um dos autores usava camisa com manga longa de cor branca e calça jeans e de capacete vermelho, já o outro de camisa Preta com um detalhe Branco nos ombros boné preto e calça jeans.
A dupla levou do local a quantia de R$500,00.
As diligências seguiram e por volta 13h00m, foi recebida uma ligação onde dava conta de duas pessoas suspeitas que estariam em uma residência na rua Maria De jesus, próximo ao hospital local, as suspeitas que seriam os autores do roubo.
A Polícia Militar  foi ao local onde uma pessoa tentou fugir, porém foi preso, o mesmo era fugitivo da cadeia de Independência, sendo assim preso e conduzida para a Delegacia. Ao realizar  uma busca na residência do mesmo foi encontrado duas trouxinhas de maconha e um capacete vermelho de mesma modelo utilizado pelo um dos suspeito do roubo do mercadinho.

Já na Tarde por volta das 17h00min, foi registrado um acidente de transito   na Rodovia CE168, nas proximidades do Sitio Novo, envolvendo uma motocicleta e um carro.
Os dois homens que seguiam na motocicleta de placas POB-2820 HONDA CG 150 PRETA, foram socorridos ao hospital São Sebastião, e Posteriormente foram transferidas para o IJF em Fortaleza.

Já o condutor da Saveiro branca, envolvida no acidente, permaneceu no local até o a chegada da polícia, onde, o mesmo foi orientado a ir a delegacia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência.
Portal de Notícia CE com Informações do copom do 9º Batalhão da polícia militar.