TV Portal

Delegado de Polícia Civil de Tauá se reúne com a população da Vila de Bom Jesus

O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima participou de reunião na igreja da Vila de Bom Jesus, distrito de Barra Nova, Tauá, na tarde desta segunda-feira, 09, cumprindo um compromisso assumido com a população por ocasião do bloqueio da BR 020 na manhã do último sábado, 07, como forma de protesto contra a insegurança na vila e a preocupação da população com os assaltos constantes registrados na comunidade. Para que a rodovia fosse liberada, o delegado marcou uma reunião com os moradores para a tarde de hoje.
Acompanhado do Secretário de Segurança de Tauá, Cel. Henrique César, as autoridades receberam um abaixo assinado pedindo a implantação de um posto policial na Vila de Bom Jesus, para proporcionar uma melhor sensação de segurança aos moradores.
Como representante da comunidade, o vereador Vony Sousa, reforçou o pleito dos moradores e pediu maior integração dos órgãos de segurança do município na luta contra a criminalidade. Ele também pediu mais viaturas para a Polícia tauaense.
Após ouvirem as reivindicações, os representantes da área de segurança se protificaram a ajudar a população. O delegado Dr. Gisleian pediu que a população ligasse imediatamente quando observasse uma situação suspeita e que a solicitação do posto policial seria levada ao comandante do 13º BPM, Cel. Sérgio. Já o Cel. Henrique se comprometeu a encaminhar o pleito ao prefeito municipal.
A população de Bom Jesus desde o final de semana está contando com apoio policial. Uma viatura da PM de Tauá está diariamente na localidade para afastar os assaltantes daquela região.
Conteúdo Blog do Wilrismar