Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Delegado de Polícia Civil de Tauá se reúne com a população da Vila de Bom Jesus

O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima participou de reunião na igreja da Vila de Bom Jesus, distrito de Barra Nova, Tauá, na tarde desta segunda-feira, 09, cumprindo um compromisso assumido com a população por ocasião do bloqueio da BR 020 na manhã do último sábado, 07, como forma de protesto contra a insegurança na vila e a preocupação da população com os assaltos constantes registrados na comunidade. Para que a rodovia fosse liberada, o delegado marcou uma reunião com os moradores para a tarde de hoje.
Acompanhado do Secretário de Segurança de Tauá, Cel. Henrique César, as autoridades receberam um abaixo assinado pedindo a implantação de um posto policial na Vila de Bom Jesus, para proporcionar uma melhor sensação de segurança aos moradores.
Como representante da comunidade, o vereador Vony Sousa, reforçou o pleito dos moradores e pediu maior integração dos órgãos de segurança do município na luta contra a criminalidade. Ele também pediu mais viaturas para a Polícia tauaense.
Após ouvirem as reivindicações, os representantes da área de segurança se protificaram a ajudar a população. O delegado Dr. Gisleian pediu que a população ligasse imediatamente quando observasse uma situação suspeita e que a solicitação do posto policial seria levada ao comandante do 13º BPM, Cel. Sérgio. Já o Cel. Henrique se comprometeu a encaminhar o pleito ao prefeito municipal.
A população de Bom Jesus desde o final de semana está contando com apoio policial. Uma viatura da PM de Tauá está diariamente na localidade para afastar os assaltantes daquela região.
Conteúdo Blog do Wilrismar 

TV Portal