Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Ceará - Policial Civil é baleado após ataque à delegacia na manhã deste domingo (29)

Fotos: VC Repórter 

Um  Polícia Civil foi baleado na manhã deste domingo (29), no momento em quem 03 indivíduos armados invadiram o 20° Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. Região Metropolitana.  
As informações dão conta que os policiais estavam trocando de turno, houve troca de tiros, onde um inspetor foi baleado e socorrido para IJF em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), afirmou que três homens armados, em um carro modelo Fiat Palio de cor vermelha, chegaram atirando contra dois policiais que estavam na unidade. O inspetor Blanchart chegava para o serviço e, na troca de tiros, foi atingido na altura da axila direita. “Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Maracanaú e em seguida, transferido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no bairro Centro.
Criminosos
Um dos bandidos também foi atingido e o trio se evadiu do local. Pouco depois do crime, a Polícia Militar localizou, no bairro Canidezinho, um carro, de mesmo modelo e cor, abandonado na Rua Paranaguá.
Conforme a SSPDS, dentro do carro, morto, estava um dos criminosos, identificado como Ewerton de Freitas Silva. Uma espingarda calibre 12 também foi deixada no veículo. Os outros bandidos roubaram um segundo carro e continuaram a fuga. A Polícia segue em busca para prender os outros envolvidos.
Portal de Notícia CE com informações do Tribuna do Ceará 

TV Portal