TV Portal

Beto Barbosa é detido após confusão em supermercado de Fortaleza


O cantor Beto Barbosa foi detido na manhã desta sexta-feira (27), após uma confusão num supermercado de Fortaleza. 
A noticia foi publicada em primeira mão pelo site d Tribuna do Ceará, o cantor de 61 anos, teria se desentendido com segurança do estabelecimento e, com policiais militares, onde o mesmo teria reagido.
Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, para prestar  depoimento.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a detenção do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”.
Em entrevista a jornalistas fora da delegacia, Beto Barbosa afirmou que a confusão iniciou quando ele tentava comprar uma lata de leite no supermercado para dar a uma mulher.
O cantor é interrompido por um policial e pede um tempo para que ele explique toda a situação à imprensa. As imagens foram gravadas por cinegrafista da TV Jangadeiro/SBT.


Beto Barbosa, nome artístico de Raimundo Roberto Morhy Barbosa, nasceu em Belém e possui 23 anos de carreira, com 22 discos gravados e mais de seis milhões de discos vendidos.
Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve com a polícia. Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo. Conforme a Polícia na época, a mulher estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.
Fonte: Tribuna do Povo