TV Portal

Assalto em Senador Pompeu termina com perseguição policial, acusado baleado e motos e objetos recuperados

 
A Polícia Militar de Senador Pompeu foi acionada na tarde desta quarta-feira atender uma ocorrência de roubo em uma loja no Distrito de Códia.
Onde  6 indivíduos em 3 motos realizaram um verdadeiro arrastão na loja, após a ação o grupo fugiu sentido Poço Grande localidade dá acessoa ao município de Piquet Carneiro.

Reforço policial  foi solicitado onde as viaturas  se depararam com os indivíduos  nas proximidades da localidade de Açudinho.
Os mesmos abriram fogo contra os policias, houve revide, os elementos abandonado os veículos e os objetos furtados: uma Honda/CG  125 TITAN KS 2003/2003,vermelha, placa HXC 2856, Senador Pompeu, Honda/CG 125 FAN 2013/2014, vermelha, placa POR 2610, Senador Pompeu 2 malas com os objetos roubados, uma mochila, 01 maço de cigarro, 21 camisas, 2 pares de chinelo,2 relógios, 3 lanternas, 2 perfumes, 12 cuecas, 1 monitor LG, 8 brincos, 1 gel de barbear, 2 pulseiras, 14 shorts tactel, 12 shorts jeans masculinos, 1 jardineira jeans feminina, 2 shorts jeans femininos, 2 calcas jeans femininas, 1 par de meia.

Os indivíduos  entraram no mato e conseguiram sair do cerco,  2 (dois) deles seguiram para a cidade de Senador Pompeu ao entrar na cidade,   dois policiais mesmo de folga passaram as informação e foi pedido o apoio da Policia Civil.
Que  passaram a seguir esses 2 indivíduos que abandonaram a moto de placa PNF 9600(placa clonada), nas proximidades do bairro Novo Caracará, e estes fugiram para um matagal próximo, foi solicitado apoio do Cotar que estava nas proximidades,  nas buscas encontraram o individuo menor de idade baleado na perna direita o mesmo disse que estava na companhia do outro comparsa, os mesmos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.


Portal de Notícia CE  com informação do copom do 9º Batalhão da Polícia Militar