TV Portal

Assaltantes se envolve em acidente após roubo na zona rural de Pedra Branca

Foto Divulgação PM
Segundo informações do pelotão da Polícia Militar de Pedra Branca, era por volta das 20h30mim, desta terça-feira (24), quando a composição de serviço, foi acionada a atender uma ocorrência de um roubo a uma motocicleta, no Sítio São Gonçalo, zona rural de Pedra Branca.
Onde dois homens armados tomaram em assalto uma Honda NXR 160 Bros, de cor branca, ano 2015.
No momento em que a viatura se dirigia para a região, a composição foi informada via rádio de uma colisão entre duas motos no Sítio Pedra D’água.
Os policiais trataram logo de ir ao acidente, pois, pela localização, os indivíduos que realizaram o roubo, poderiam ter provocado esse acidente.

já no local do acidente, foi visto 04 pessoas, uma em pé e 03 no chão, onde um dos que estavam no chão, na hora da chegada da viatura, correu e pulou a cerca, neste instante, foi dado ordem de parada, sendo negada pelo indivíduo em fuga, sendo efetuado 05 disparos para o alto, na tentativa de detê-lo, porém o mesmo conseguiu escapar.

No local estava um casal residente no Sítio Oitis, que transitava pela estrada em uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta, e um dos assaltantes que tinha tomado a moto Honda Bros minutos antes.
Ao solo se encontrava um dos acusados do assalto, este já responde a crimes de roubo nesta cidade e estava no regime de semi-aberto.
O mesmo se encontrava lesionado com uma pancada na boca, então, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e conduzido juntamente com as vítimas da outra motocicleta, para o hospital local.
O assaltante foi transferido para IJF, sob escolta policial, com ele foi encontrado 02 balas-clavas, 01 celular de marca LG, 01 celular de marca Samsung, 01 porção de maconha prensada em um saco plástico, 02 munições no bolso.

O policiamento na tentativa de encontrar o outro indivíduo que se encontra foragido, ainda não identificado, foi ao local, realizar uma varredura, onde foi encontrando no canto da cerca, um revolver Taurus calibre 38, capacidade para 06 tiros, com numeração 1322466, com 05 munições intactas.
Todo o corrido será repassado na manhã desta quarta (25) a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Portal de Noticia CE com informações do Pelotão da Polícia Militar de Pedra Branca