Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Turista chileno tem mais de R$ 8 mil tomado em assalto em Quixadá



Segundo informações repassadas pela polícia militar, já n início da madrugada de hoje (02), por volta das 01h10min, um estudante de 20 anos de nacionalidade chilena, foi vítima de assalto na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O mesmo informou aos policiais que está passando férias na cidade na casa de uma amiga e que ao sair de uma comemoração e caminhar para a residência da mesma, foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ambos de capacetes, o garupeiro armado com um revolver, levando a quantia de R$ 8.250,00 (oito mil, duzentos e cinquenta reais), 01 (um) Notebook, 01 (um) celular da marca Apple e outro da marca Alcatel.

Uma composição da polícia militar compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porem até a publicação desta matéria  não obtiveram êxito.
Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar 

TV Portal