Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Tauaense estreia com vitória no UFC

(Foto: Getty Images)

Considerada uma das grandes promessas do MMA feminino brasileiro, a tauaense Viviane “Sucuri” Pereira correspondeu às expectativas nela depositadas em sua estreia no octógono.
A cearense de apenas 23 anos começou sua trajetória no Ultimate com vitória sobre a canadense Valerie Letourneau, na casa da adversária, por decisão dividida, no UFC 206, em Toronto.
Com uma enorme desvantagem de altura e envergadura, Viviane demorou para encontrar a distância para trocar golpes com Letourneau, e saiu atrás, perdendo o primeiro assalto. Mas a brasileira conseguiu se recuperar, aplicando uma queda pontual no segundo assalto e conectando o maior número de golpes no terceiro, e virando o duelo na marcação de dois jurados.

Com o triunfo, a brasileira chega à 11ª vitória e segue invicta na carreira, além de conquistar um lugar no ranking do peso-palha, visto que Letourneau, ex-desafiante ao cinturão da divisão, é atualmente a nona colocada na categoria.
Conteúdo UFC

TV Portal