Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Polícia Militar realiza prisão e apreensão de armas e munições na zona rural de Pedra Branca

Fotos: Divulgação Polícia Militar 

A Polícia Militar de Pedra Branca sob o comando do Ten. Evanildo realizava saturações na zona rural de Pedra Branca, quando na estrada que dá acesso ao sitio Cajazeira, foi abordado um veículo Gol, onde o motorista de 39 anos, não apresentou documentação e relatou que o veículo seria de uma segunda pessoa, de 31 anos,  este estaria com mandado de prisão em aberto por roubos.
Durante abordagem um terceiro suspeito surgiu guiando uma moto, onde foi dado voz de parada, e ao ser abordado foi encontrador um REVÓLVER CALIBRE 32, com 05 munições intactas.


Os policiais após darem voz de prisão, foi realizado diligencia ate sua residência, onde  foi encontrado 02 espingarda SOCADEIRA, e outra espinhada CALIBRE 32, com numeração suprimida, juntamente com 01 (um) munição CALIBRE .40, 01 (um) estojo de munição CALIBRE 12 gal, 02 (dois) estojos de  munição CALIBRE 44.
Dando continuidade as diligencia, os policias foram até a residência do possível proprietário do veículo gol, a viatura  ao se aproximar da residência,  pessoas correndo da casa com motos e carro preto.
Na residência foi encontrada duas espinhada socadeira, que após realizar as buscas, as armas, munições, veículos e os detidos foram conduzidos, a Delegacia de Polícia Civil, para ser realizados os procedimentos cabíveis.
Participaram também da ação os policiais: o Ten. Evanildo, 1º Sgt. Adelino, Sd Siqueira e SD Marques.

Portal de Notícia CE com informações do Pelotão de Pedra Branca 

TV Portal