Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Mais um assalto na serra do Belém entre Cruzeta e Independência

Por volta das 10 horas de hoje (13), mais um caminhoneiro foi vítima de assaltantes que vem agindo na região de Santa Cruz do Banabuiú, popularmente conhecida como "Cruzeta". 
O  trecho que abrange 4 (quatro) municípios e 2 (Duas) rodovias federais, as BRs 020 e a 226, tem sofrido bastante com a onda de insegurança.
Nesta manhã desta Terça-feira (13), um caminhoneiro, de 30 anos, residente em Fortaleza, foi vítima de assalto na Serra do Belém.
O motorista que seguia para Independência foi abordado por dois indivíduos, um armado de espingarda e outro com um revólver, levando o aparelho celular, e uma carteira com R$ 250 em espécie.
A insegurança se agravou mais depois que o Posto Policial que ficava no distrito de Santa Cruz, foi desativado desde a implantação do BPRaio em Quixadá, onde policiais foram recambiados para a nova corporação. Deixando desprotegido toda região.
Com Informações de Tony Sales/Wilrismar Holanda

TV Portal