Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Ladrões roubam Hilux do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio


Bandidos roubaram, no começo da tarde desta terça-feira (6), a caminhonete Hilux  do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O caso foi registrado numa delegacia da Polícia Civil na periferia de Fortaleza, numa tentativa da assessoria do gestor de abafar o caso, mas que acabou vazando nas redes sociais.
A Hilux prata  está registrada junto ao Detran em nome do prefeito de Fortaleza. O veículo foi roubado por ladrões ainda não identificados e o motorista seguiu para o plantão do 30º DP (São Cristóvão) para fazer o registro do caso através de um Boletim de Ocorrência (B.O).  Logo em seguida, o caso foi imediatamente comunicado à Ciops e à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), mas, até o começo da tarde, a caminhonete não havia sido encontrada.

O roubo de caminhonetes Hilux geralmente é praticado por bandidos envolvidos em assaltos a bancos e carros-fortes devido à potência. Os veículos são levados para o Interior e utilizados em ataques no estilo “novo cangaço”. Depois dos roubos acabam abandonados ou incendiados na zona rural.
A Assessoria do prefeito Roberto Cláudio não deu informações sobre o caso, assim como a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Por FERNANDO RIBEIRO 
Conteúdo Ceará News 7

TV Portal