TV Portal

Ibaretama - QUADRILHA EXPLODE UNIDADE BANCÁRIA NO SERTÃO CENTRAL.



Na madrugada desta quarta-feira (14), as quadrilhas de ataque a banco voltam a agir no Sertão Central, o posto de serviço do Bradesco de Ibaretama que fica situado no centro da cidade foi o alvo, explodiram a agência e ainda atiraram no destacamento da Policia Militar.
Segundo informações da Policia Militar, já na primeira hora da madrugada uma quadrilha de aproximadamente oito homens atacaram a agência do Bradesco de Ibaretama. O Grupo criminoso dividiu-se em duas equipes uma ficou no destacamento da Policia Militar na entrada da cidade atirando evitando que os policiais reagissem e a outra foi para a agência onde usando explosivos estouraram a unidade bancária.
De acordo ainda com a Policia, após o ataque os indivíduos tocaram fogo em pneus e interceptaram uma Topic e um caminhão na BR-122 e cruzaram ambos os veículos na via. No momento do ataque foi visto um veículo, tipo uma Picape Strada de cor vermelha. Aproximadamente uma hora depois o veiculo foi localizado totalmente incendiado na localidade  de Pedrical, zona rural de Ibaretama.

Na ação os bandidos explodiram parte do caixa eletrônico, mas aparentemente não conseguiram levar o dinheiro. O local foi isolado para ser periciado para posteriormente se saber a real situação do caixa eletrônico e do prédio que ficou bastante danificado.  Policiais do FTA juntamente com uma equipe do COTAR e das demais cidades vizinhas realizaram buscas no intuito de localizar o bando e prendê-los, porem ate o momento sem êxito.
informações: Sertão Alerta