Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Entenda como uma cantora de Quixeramobim está sensibilizando Chapecó

Como uma cantora de Quixeramobim está sensibilizando Chapecó

A esposa do jornalista e repórter esportivo da RBS TV, em Chapecó, Giovane Klein, que morreu na queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, Isabella Fernandez Ibargoyen publicou no Facebook uma carta para o marido.


Isabela, que também é jornalista, escreveu um relato emocionante sobre os momentos que sucederam a tragédia. A jornalista ainda publicou em seu perfil no Instagram, a última conversa que manteve com Giovane através do WhatsApp. Muitas foram as manifestações de apoio a ela e sua família.

A carta de Isabella ganhou repercussão mundial e dentre todas as mensagens que recebeu, uma foi a mais emocionante: Trata-se de uma música de autoria da cantora Jessica Viera, que mora em Quixeramobim.

"Resolvi fazer uma música como resposta a essa moça e espero acalmar e aquietar seu coração. Que Deus conforte todos os corações das famílias e amigos das vítimas", publicou Jessica no perfil do Facebook.  A cantora pediu que todos compartilhassem o vídeo até chegar a Isabella, e chegou.

A canção foi publicada no dia 3 de dezembro, mas somente na última segunda-feira (05) ganhou uma maior repercussão nas redes sociais e foi visualizada também por amigos e parentes de Isabella. A mãe da jornalista Andrea Raffone, escreveu no perfil de Jessica um agradecimento pelo gesto: “Em nome de Isabella, te agradeço comovida esta resposta que, certamente ele encontrou na tua intercessão e sensibilidade. Ela precisa de muito conforto espiritual e carinho e nós mães que sofremos muito com o sofrimento de nossos filhos, estamos aqui, cada vez mais fortes. Estarei sempre firme e forte para ajudá-la a relembrar desse carinho todo de tanta gente especial. Obrigada!”.

A cantora caprichou na composição. Em um trecho da carta Isabella diz que parou para admirar o pôr-do-sol na sacada do apartamento onde moravam juntos no fim do dia da tragédia: "Espero que tenha sido tu falando que tá tudo bem", escreveu. Na música, Jessica escreveu: "Aquele pôr-do-sol vai continuar brilhando pra ti. Só que mais bonito, pois eu vou estar ali olhando pra ti”.

A página de notícias de Chapecó Online, de Santa Catarina, também compartilhou a publicação de Jessica, e o vídeo já constava até esta quarta-feira, 7, com 22 mil visualizações.

No final do vídeo que Jessica publicou aparece um trecho de um vídeo em que Giovane canta uma mistura de Engenheiros do Hawaii com Claudinho e Bochecha. O jornalista termina dizendo: "sou eu, assim, sem você".


TV Portal